Quem sou eu

Minha foto
Então vamos dar uma de Gossip Girl? Ok! Vocês não saberão quem somos, vai uma dica: somos MENINAS! é, acho que não é o bastante ... e nem deveria ser, pois a curiosidade nos domina MUAHAHA -q Somos feitas de momentos: momento engraçado, momento emo, momento falar demais, momento verdade, momento horóscopo etc etc etc. Pois acreditem, toda menina é na verdade uma mulher de fases. O significado de bink G.? G = girls. O resto continua em mistério! HAHAHA e não, não somos ruim -q Já que estamos nos escondendo atrás de uma máscara, pra que usar nome e sobrenome? Aqui você só encontrará apelidinhos, fato. Sim, você fará questão de nós no seu msn -nn Pra que? Pra você dar sugestões, fazer reclamações, pedidos ou pra aumentar a sua lista de contatos mesmo. binkG_@hotmail.com BINK G. - Nos descobrir é um desafio!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Vô, não Vô

Dá um up aê, alguma mina qe NUNCA foi 'cantada' na vida .___. seja na rua, em balada, na frente de algum buteco ou de uma construção LOTADA de pedreiros infelizes @:
Homens tentam de TUDO quando querem pegar alguém [/FATO] G_G' e quando mais nada dá certo, eles apelam pras cantadas.
E agora chegou a hora mais tensa, a hora do Vô, não vô [/fikdik* pros meninos]
Vou postar algumas cantadas aqui, e embaixo delas um ou Não vô pros meninos terem uma noção de quais cantadas 'colam' e das qe 'não colam' não hora do vamo ver com qualquer mina por ai ( algumas das cantadas servem pras meninas aplicarem nos meninos tbm (y' )

1°- Cê vem sempre aqui? ( CLÁSSICA. g-g' )
dependendo do mino eu até .

2° - Cai na minha grelha, filé (H)' kk²
eu , cooom certeza (y'

3° - Você tá igual melancia na roça .. TÁ RAXANDO DE BOA. o:
Não vô neeeem que me paguem u.ú kkk³

4° - Ontem eu era feio, hoje eu tenho carro! (H)' kkk³ ( essa só dá certo com maria gasolina. Fikdik*
Não vô u.ú

5° - E aê gatinha, rola um sentimento? (6)'
Eu . *o*

6° - Você é o ovo que faltava na minha marmita. *o* [/eeeu nem comento sobre essa! .-.
Não vô JAMAIS. kkk³

7° - Se você fosse um hamburguer se chamaria X-princesa. kkkkkkkkk' morri*
Não vô neeem ferrando G_G' aieuioueioue'

8° - Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega e tá TUUUUUDO certo (6)'
Eu hahahaha' *o*

9° - Um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá de casa. :/ aueioueioueiouei'
Eu *o*

10° - Não sou o Fiuk, mais 'agora seu quero só você' A D O R E I. kkk³
Eu *-*

Bom galera, essas foram as 1O melhores cantadas. foram que eu mais curti pra postar aqui (:
Espero que vocês tenham curtido tbm, qualquer coisa só comentar aqui e nós responderemos a toooodos (;

Beijinhos.

By: Bloom & Petit.


2 comentários:

  1. ALAKLSKLKSLAK, tá quente aqui ou é só você?

    ResponderExcluir
  2. AEUOIAUOIEUOIUAOIUEOI' essa é boa mesmo g-g' se pá já falaram isso pra mim :T
    kk

    Beijinhos

    By: Bloom

    ResponderExcluir