Quem sou eu

Minha foto
Então vamos dar uma de Gossip Girl? Ok! Vocês não saberão quem somos, vai uma dica: somos MENINAS! é, acho que não é o bastante ... e nem deveria ser, pois a curiosidade nos domina MUAHAHA -q Somos feitas de momentos: momento engraçado, momento emo, momento falar demais, momento verdade, momento horóscopo etc etc etc. Pois acreditem, toda menina é na verdade uma mulher de fases. O significado de bink G.? G = girls. O resto continua em mistério! HAHAHA e não, não somos ruim -q Já que estamos nos escondendo atrás de uma máscara, pra que usar nome e sobrenome? Aqui você só encontrará apelidinhos, fato. Sim, você fará questão de nós no seu msn -nn Pra que? Pra você dar sugestões, fazer reclamações, pedidos ou pra aumentar a sua lista de contatos mesmo. binkG_@hotmail.com BINK G. - Nos descobrir é um desafio!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

♫♫♫


Fala sério, todos funcionamos a base de música (não no sentido literal). Mas sempre tem uma música que nos faz bem, cada um com seu estilo, é claro. Aliás, estilos de música é o que não falta pra nos entreter ... Rap, Hip Hop, Rock, Metal, Emocore, Hardcore, Axé, Funk, Pagode, Psy, House, etc etc etc.
Querem dicas? Então vamos la.
Pra chorar: Trading Yesterday - One Day, Chris Daughtry - Home, Lifehouse - Take Me Away

Pra animar: Black Eyed Peas - Imma Be, Jay Sean feat. Lyl Waine - Down, Beyonce - Single Ladies

Pra soltar a franga: Parangolé - Rebolation tion -Q, Mc Biju - Relaxa se não não encaixa, Psirico - Ela sai de saia de bicicletinha.

Pra noite: Chuckie and lmfao - Let The Bass In Miami Bitch, Numb3rs - Lazy, Alicia feat. Edward Maya - Stereo Love

Pra pagar de mano vidaloka -Q: A Familia - Muito Amor, Racionais Mc's - Tô Ouvindo Alguém Me Chamar, Racionais Mc's - Vida Loka Parte 1

É, acho que é isso. Se quiserem dar dicas de mais músicas, comentem com o nome.
by. Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário