Quem sou eu

Minha foto
Então vamos dar uma de Gossip Girl? Ok! Vocês não saberão quem somos, vai uma dica: somos MENINAS! é, acho que não é o bastante ... e nem deveria ser, pois a curiosidade nos domina MUAHAHA -q Somos feitas de momentos: momento engraçado, momento emo, momento falar demais, momento verdade, momento horóscopo etc etc etc. Pois acreditem, toda menina é na verdade uma mulher de fases. O significado de bink G.? G = girls. O resto continua em mistério! HAHAHA e não, não somos ruim -q Já que estamos nos escondendo atrás de uma máscara, pra que usar nome e sobrenome? Aqui você só encontrará apelidinhos, fato. Sim, você fará questão de nós no seu msn -nn Pra que? Pra você dar sugestões, fazer reclamações, pedidos ou pra aumentar a sua lista de contatos mesmo. binkG_@hotmail.com BINK G. - Nos descobrir é um desafio!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

As vezes..


As vezes percebemos que nossos maiores erros são causados pelo medo. Um medo que eu queriamos saber destruir, um medo que eu queriamos saber superar!
Quando percebemos isso já é tarde, pois muitos obstáculos se criam, obstáculos que talvez eu nunca serão superados. Um dia vamos lembrar de tudo isso e pensar : "como eu fui capaz", e quando esse dia chegar, choramos e nos arrependemos, e queremos concertar, só que nos esquecemos que o tempo não para, e que muita coisa muda.
Então percebemos que temos que ser forte o bastante pra enfrentar tudo isso, mas não devemos nos arrepender de nada porque apesar de ter errado foi por causa desses erros que eu vivemos momentos inesquecíveis e enquanto tivermos a pessoa que amamos perto nada vai nos derrubar!

By: Butter

Nenhum comentário:

Postar um comentário