Quem sou eu

Minha foto
Então vamos dar uma de Gossip Girl? Ok! Vocês não saberão quem somos, vai uma dica: somos MENINAS! é, acho que não é o bastante ... e nem deveria ser, pois a curiosidade nos domina MUAHAHA -q Somos feitas de momentos: momento engraçado, momento emo, momento falar demais, momento verdade, momento horóscopo etc etc etc. Pois acreditem, toda menina é na verdade uma mulher de fases. O significado de bink G.? G = girls. O resto continua em mistério! HAHAHA e não, não somos ruim -q Já que estamos nos escondendo atrás de uma máscara, pra que usar nome e sobrenome? Aqui você só encontrará apelidinhos, fato. Sim, você fará questão de nós no seu msn -nn Pra que? Pra você dar sugestões, fazer reclamações, pedidos ou pra aumentar a sua lista de contatos mesmo. binkG_@hotmail.com BINK G. - Nos descobrir é um desafio!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amor diferente?...




















Cada pessoa no mundo ama de sua própria maneira. Ama calado, ama loucamente, faz questão de mostrar pra todos o seu sentimento, ama pouco, ama muito. Ah, é muita coisa :/ não dá pra falar tudo não. Maaaaaaaaaas não estou aqui pra falar do jeito que cada pessoa ama e sim o jeito diferente de sentir algo por alguém. É, ficou meio confuso. Eu explico (ou pelo menos tento)...
quando a gente fala de amor, a primeira coisa que nos vem a cabeça é a imagem de um casal cheio de grude e etc. Mas amigos também se amam! E muitas vezes o amor é igual ao amor de um casal, ou não. E o velho e bom amor de mãe? HAHAHA esse nasce e morre com a gente colega, por que mãe só muda de endereço. O "eu te amo" que dizemos pras pessoas, independente de quem seja, sempre tem o mesmo significado. Às vezes o sentimento é diferente, mas o amor não muda, nós que montamos a forma e o tamanho dele que cada pessoa merece. Sempre sai briga do tipo: "eu te amo mais; não, eu te amo mais" ¬¬ mas uma coisa é fato, NÃO COBRE DEMAIS DO PRÓXIMO , EXIJA APENAS O QUANTO VOCÊ PODE DAR, fikdik ;)

by.
Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário