Quem sou eu

Minha foto
Então vamos dar uma de Gossip Girl? Ok! Vocês não saberão quem somos, vai uma dica: somos MENINAS! é, acho que não é o bastante ... e nem deveria ser, pois a curiosidade nos domina MUAHAHA -q Somos feitas de momentos: momento engraçado, momento emo, momento falar demais, momento verdade, momento horóscopo etc etc etc. Pois acreditem, toda menina é na verdade uma mulher de fases. O significado de bink G.? G = girls. O resto continua em mistério! HAHAHA e não, não somos ruim -q Já que estamos nos escondendo atrás de uma máscara, pra que usar nome e sobrenome? Aqui você só encontrará apelidinhos, fato. Sim, você fará questão de nós no seu msn -nn Pra que? Pra você dar sugestões, fazer reclamações, pedidos ou pra aumentar a sua lista de contatos mesmo. binkG_@hotmail.com BINK G. - Nos descobrir é um desafio!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Seguir em frente


Eu gostaria de estar ao seu lado agora, mais sei que já tem outra em meu lugar.
Como você pode recuperar a dor tão fácil? Agora por mais difícil que seja para mim, irei tentar seguir em
frente, apesar de querer seguir em frente estando ao seu lado.
Minhas forças estão em você, mais teria que achar uma maneira mais fácil de te esquecer.
Não me imagino sem você, você é meu ar, quero estar sempre ao seu lado. Mais mesmo assim seguirei em frente!


By: Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário