Quem sou eu

Minha foto
Então vamos dar uma de Gossip Girl? Ok! Vocês não saberão quem somos, vai uma dica: somos MENINAS! é, acho que não é o bastante ... e nem deveria ser, pois a curiosidade nos domina MUAHAHA -q Somos feitas de momentos: momento engraçado, momento emo, momento falar demais, momento verdade, momento horóscopo etc etc etc. Pois acreditem, toda menina é na verdade uma mulher de fases. O significado de bink G.? G = girls. O resto continua em mistério! HAHAHA e não, não somos ruim -q Já que estamos nos escondendo atrás de uma máscara, pra que usar nome e sobrenome? Aqui você só encontrará apelidinhos, fato. Sim, você fará questão de nós no seu msn -nn Pra que? Pra você dar sugestões, fazer reclamações, pedidos ou pra aumentar a sua lista de contatos mesmo. binkG_@hotmail.com BINK G. - Nos descobrir é um desafio!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aqui jaz...

Ah para né? Chega de coisa deprimida, ninguém merece. Tudo bem que nos fazem pensar e etc, mas vim aqui pra trazer animação pra vocês \õ HAHAHA até pareci um palhaço agora -nn
Rir é tão bom, não importa do que ou por que, o que importa é rir. Rir de uma piada, rir de um apelidinho engraçado, rir de algum gesto, rir de de alguém que não entendeu uma piada, rir de uma música... Tanto faz, e eu trago aqui agora motivos de risadas para os mortos :O HAHAHAH
aí vai umas lápides engraçadas:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que dó dele



Se quando eu morrer fizerem isso comigo, eu volto pra puxar o pé -q


Esse foi embora feliz \õ


Eu quero um desse pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim mimimi*

Quando eu tiver inspirada e no meu momento engraçadinha eu volto com mais HAHAHAH e que frase você colocaria na sua lápide? ;O

by. Petit

2 comentários: