Quem sou eu

Minha foto
Então vamos dar uma de Gossip Girl? Ok! Vocês não saberão quem somos, vai uma dica: somos MENINAS! é, acho que não é o bastante ... e nem deveria ser, pois a curiosidade nos domina MUAHAHA -q Somos feitas de momentos: momento engraçado, momento emo, momento falar demais, momento verdade, momento horóscopo etc etc etc. Pois acreditem, toda menina é na verdade uma mulher de fases. O significado de bink G.? G = girls. O resto continua em mistério! HAHAHA e não, não somos ruim -q Já que estamos nos escondendo atrás de uma máscara, pra que usar nome e sobrenome? Aqui você só encontrará apelidinhos, fato. Sim, você fará questão de nós no seu msn -nn Pra que? Pra você dar sugestões, fazer reclamações, pedidos ou pra aumentar a sua lista de contatos mesmo. binkG_@hotmail.com BINK G. - Nos descobrir é um desafio!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Zic@ MÉMO!

ok, que jogue a primeira pedra quem NUNCA falou pelo menos uma GÍRIA. kk maaaano, eu falo quase TODA HORA irmão! o: pqe tipo, seis tão ligado qe o bang entra na mente nénão? pô, até os seus velho devem ter falado gíria algum dia [/ou ainda falam g-g kk]

As gírias existem desde MUIIIIITO tempo atrás, é só vocês troca uma idéia com os pais de vocês algum dia e perguntar se eles falavam gírias .. [/eu fiz isso com a minha mãe, e foi uma conversa qe me rendeu mtas risadas, mais tudo bem, pelo menos serviu pra ajudar no post de hoje.

mais vamo concordar que tem hora que agnt mesmo num entende algumas coisas.

Eu, particularmente, fico perdida, quando vejo meus amigos vida loca conversando. :T

Dai eu resolvi fazer uma pesquisa, pra saber de algumas gírias, tanto as de hoje em dia quanto as do 'tempo do onça' -q pra saber os significados delas.




- Bater uma larica (ou lara) - (hoje em dia) / Bater um rango (nas antiga) = Comer.

- Goma (hoje em dia) / Barraco (nas antiga) = Casa.

- Trocar uma idéia (hoje em dia) / bater um lero (nas antiga) = conversar.

- Manda a letra (hoje em dia) / Desembuxa (nas antiga) = Falar oqe aconteceu.

- Moscando (hoje em dia) / Bobiando (nas antiga) = vacilando.

- Mano ou mina correria. (ou dos corre), mano ou mina firmeza (hoje em dia) / Sangue bom (nas antiga) = pessoa da hora, gente boa.

- Passa umas vista (hoje em dia) / Dá um grau (nas antiga) = olhar alguma coisa.

- Dá uns pião (hoje em dia) / Dá uns rolê (nas antiga) = andar por ai.

- Dá um mijão (hoje em dia) / Tirar água do joelho (nas antiga) = fazer xixi -qqqq

- Sussa, de boa, rlx (hoje em dia) / Botar As barbas de molho (nas antiga) = Sossegar, sossegado. kkkkkk' eu ri.

- Levar a fita pras idéia (hoje em dia) / Passar o fio pros bixo da favela (nas antiga) = levar a fita pros mano do comando (pcc)' -qq ri demais.



Bom pessoinhas, é isso.

espero qe vocês tenham curtido esse post de hoje. :DD

qualquer coisa é só comentar aqui e nós responderemos a todos (:



Beijinhos.



By: Bloom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário