Quem sou eu

Minha foto
Então vamos dar uma de Gossip Girl? Ok! Vocês não saberão quem somos, vai uma dica: somos MENINAS! é, acho que não é o bastante ... e nem deveria ser, pois a curiosidade nos domina MUAHAHA -q Somos feitas de momentos: momento engraçado, momento emo, momento falar demais, momento verdade, momento horóscopo etc etc etc. Pois acreditem, toda menina é na verdade uma mulher de fases. O significado de bink G.? G = girls. O resto continua em mistério! HAHAHA e não, não somos ruim -q Já que estamos nos escondendo atrás de uma máscara, pra que usar nome e sobrenome? Aqui você só encontrará apelidinhos, fato. Sim, você fará questão de nós no seu msn -nn Pra que? Pra você dar sugestões, fazer reclamações, pedidos ou pra aumentar a sua lista de contatos mesmo. binkG_@hotmail.com BINK G. - Nos descobrir é um desafio!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

by. HOMER SIMPSON


Quem nunca assistiu/assiste Os simpsons? Vamos combinar, damos boas risadas com eles. O mais seguido é Homer Simpson, basta ele abrir a boca pra falar que nós abrimos a boca pra rir. Estava eu viajando pelo orkut quando encontrei frases dele e achei ótimo compartilhar isso com vocês, entao REFLITAM:

- "Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo."
- "A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!" (a melhor pra mim HAHAHAHA)
- "Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."

- "A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim."
- "Por que eu tive que nascer pai?"

- "A TV nos dá tanto e nos pede tão pouco!"

- "Se você não faz parte da solução, faz parte do problema."
- "Existem três tipos de homem: os que sabem e os que não sabem contar."
- "Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar"

- "Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas, há algo que você jamais poderá comprar: um dinossauro."

- "Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro, porque naum posso ter 3 dinheiros e nenhum filho"

- "Beber é coisa pra adultos... e crianças com carteiras de identidade falsa."
- "Existem três frases que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"
- "As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso."

- "Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

HAHAHA, ta aí. 15 super frases pra rir um pouco ;) beijinhos
by.
Petit!

Um comentário: